#SEGUNDADICA

22 nov

A ação é antiga, acredito que seja do ano passado (2009), mas vale um #SEGUNDADICA.

Essa foi uma bela e ousada ação realizada na Feira do Livro de Frankfurt para editora Eichborn, onde usaram moscas como “garota” propaganda, a escolha da mosca não foi por acaso e sim por que o símbolo da editora é uma mosca.

O peso dos anúncios fazia com que as moscas voassem baixo, e tivessem de pousar com mais frequência. Muitas vezes, pousando nas pessoas que visitavam a feira. Segundo a agência Jung Von Matt/Neckar, após um curto período a peça publicitária se soltava e as moscas não eram prejudicadas.

Nesse tipo de ação temos que parabenizar a agência pela ousadia e criatividade, e o cliente por acreditar na idéia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: