Flash Mob

4 nov

Esse post poderia estar no #SEGUNDADICA, mas só hoje fui receber o vídeo.

Esse é um belíssimo exemplo de como uma ação de rua ou Flash Mob, quando bem planejado e executado de forma brilhante, chama atenção de forma divertida gerando interação e comoção de quem passava por perto. Reparem na quantidade de pessoas filmando a ação da T.Mobile, muitos até mesmo participando, seja cantando ou entrando no rito da dança.

Quantas pessoas filmaram e postaram isso na net em seus blogs, FaceBook, YouTube, Twitter, e em várias outras redes sociais, e com isso divulgaram o nome da T.Mobile de forma espontânea e com um baixíssimo custo para empresa, e com certeza, quando eles planejam essas ações eles também estão pensando no tão falado SEO.

Você duvida disso? Eu não.

Por isso, quando me perguntam se vale apena esse tipo de ação, eu respondo, se bem feito, sim.

 

Fernando Di Chaves | @fdichaves

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: