#SEGUNDADICA

1 nov

Nesse #SEGUNDADICA vou postar a campanha da Unimed/Rio, que usa uma forma simples de interação com as mídias sociais, essa ação me foi apresentada pelo Marcondes Saraiva, aqui da agência 90G, achei legal, mas não acreditei que daria certo, achei que as pessoas não iriam preencher o questionário e depois postar nas mídias sócias, me enganei. Nesse fim de semana o que mais tinha no meu fecebook era postagem dessa campanha.

Resultado, não resisti e preenchi o questionário, e descobri que sou 2 anos mais velho.

Da uma conferida você também.

www.idadeinterior.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: