Comercial inteligente

22 out

Onde foram parar os Comerciais inteligentes? Confesso que não tenho assistido muita televisão atualmente, mas tenho acompanhado pelos e-mails recebidos, links no Twitter, Facebook, Orkut e outros meios de comunicação digital.

Vejo muitas produções belas e caras, sacadinhas bem humoradas, mas não tenho visto mais aqueles comerciais com uma produção barata (se comparado com as super produções de hoje) que mexe com o emocional do publico, que faz agente pensar e refletir sobre a mensagem, de ter vontade de chegar à roda de amigos e perguntar se eles viram o comercial X.

Prefiro os comerciais inteligentes e plasticamente bonitos, do que esses cheios de efeitos visuais e especiais, com grandes explosões, comerciais onde ao abri um refrigerante surge um exercito de resgate ou pessoas de várias nacionalidades sendo arrastadas quando alguém abre um chiclete, bom pelo menos para mim, isso não quer diz nada.

Galerinha, cadê os Comerciais Inteligentes e criativos?

Se você sabe de algum atual, posta o link nos comentários e me atualiza.

Gosto muito do comercial do Carlinhos.

 

Deixe um comentário

