#projectpink

6 ago

A PUMA acaba de criar um novo projeto na luta contra o câncer de mama. O nome dele é “Project Pink” e vai contar com o apoio das redes sociais para a divulgação do projeto. Em parceria com a Women’s Professional Soccer (WPS), a Puma vai promover cinco partidas com as melhores jogadoras do mundo, produzidas com os produtos da campanha.

Os produtos já estão disponíveis para compra no website da Puma e 100% dos lucros serão doados a organizações sem fins lucrativos e comprometidas com a luta contra o câncer de mama. Estas serão sugeridas pelos próprios internautas e submetidas a votação online para receber as doações. O período de candidaturas será aberto em 07 de agosto, a votação começará no dia 13 de setembro, o anuncio do favorito e a doação serão feitas no final de outubro deste ano.

Além disso o projeto contará com uma ação no Twitter onde serão repassados a instituição, donativos de US$ 1,00, cada vez que for postada a hashtag#projectpink, até completarem 25.000 mensagens ou US$ 25.000,00, oque vier primeiro (rs, pegou?).

Uma campanha que vale a pena divulgar, portanto: #projectpink. Se este post fosse no Twitter eu já teria contribuído com US$ 3,00.

Veja abaixo vídeo de divulgação.

Blog 90G | Daniel Rocha | @mandaprodan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: